terça-feira, 11 de outubro de 2011

Patrick Stump, A Punk Soul On the Road - Entrevista

Patrick Stump, A Punk Soul On the Road - Entrevista
Patrick Stump, A Soul Punk On the Road - Interview 2011 - DOOM! Magazine

Quando eu digo " Patrick Stump , "a maioria das pessoas que eu conheço (evidentemente, eles não são 15 anos meninas) Resposta:" Aquele cara gordinho que costumava ser o vocalista do Fall Out Boy. "Bem, eu acho que vai para mostrar que a maioria das pessoas que conheço estão irremediavelmente fora de contato com a realidade atual. Estes dias, Patrick é uma magro, máquina de alma dizer. E, embora ele ainda é o vocalista da (em férias, não dividido) Fall Out Boy , ele foi fazendo o seu caminho em todo o país, mostrando canções de seu EP de estréia solo, Truant wave, e sua libertação próximo álbum completo, Soul Punk.  Touring com um time de músicos, vocais incríveis Patrick de rock a dança-your-ass-off soul synth / / r & b / urbano-pop-punk brew (ou algo parecido). The O fato de que ele lança em Tom Waits e Pince cobre certeza não faz mal, também.  Após um curto intervalo de suas próprias rondas, Patrick acaba de começar a turnê com o Panic! At the Disco and Foxy Shazam .  Nós conversamos com Patrick depois de seu show em 30 de agosto Scottsdale, Arizona Ranch de Martini.
DOOM: Estamos aqui com Patrick Stump, na última etapa de sua turnê para promover seu álbum solo, Soul Punk , que será lançado em 18 de outubro. Ele já lançou um EP Truant Wave e algumas músicas e vídeos do álbum, e é muito diferente do que alguns Fall Out Boy fãs podem esperar, e de uma forma muito boa.  É uma espécie de fusão de R & B e eletrônicos ... o que você chamá-lo?
Patrick Stump, A Soul Punk On the Road - Interview 2011 - DOOM! Magazine Patrick Stump: eu chamo o registro Soul Punk-In metodologia, tomei um monte de punk rock e R & B.  Mas quando eu realmente olhar para o som para mim, quando eu olhar para o punk rock, a coisa do punk rock mais eu pensei que você podia fazer era ser honesto e justo fazer a sua coisa.  E experiência, empurrar o envelope, mas faz seu trabalho. E assim, sem tentar, eu não estava tentando fazer alguma coisa, penso eu, bem, este registro definitivamente chamadas para Prince, há uma quantidade decente de Michael Jackson, porque eu amo os anos 80, e no final do dia, eles foram as duas maiores artistas pop então. Mas eles eram realmente são artistas do Soul e  R & B. Prince é um artista do funk em linha reta, e ele está chamando de Sly Stone e James Brown. Então, essas duas e eu ouço uma quantidade razoável de Bowie lá, eu definitivamente amo David Bowie -
DOOM: É onde você acha que o som synthpop nas canções vem?




Patrick Stump: Eu acho que é uma combinação de coisas dele após os registros de Berlim e um monte de Príncipe, em geral, eu amo-80 synths.
Patrick Stump, A Soul Punk On the Road - Interview 2011 - DOOM! MagazineDOOM: E eu sei que você é um  fã de Prince enorme, então eu tenho que perguntar: você consideraria fazer um conjunto de tampas com o príncipe AFI baixista Hunter Burgan ? Ele é um fã de Prince enorme, também.
Patrick Stump: Yeah! Hunter e eu estávamos conversando sobre tocar juntos ou algo assim. Hunter é grande.
DOOM: Vocês dois são multi-talentoso, tocar instrumentos diferentes ...
Patrick Stump: Ele é definitivamente muito simpatico. Ele e eu estamos definitivamente em comprimentos de onda similar.
DOOM: Você surgiu em Chicago, que era a minha casa longe de casa quando meus pais moravam lá. Eu costumava passar um tempo muito nos bares de blues. Você se sente como alguns dos que tem em seu sangue?
Patrick Stump: Claro. Blues é estranho, porque, em Chicago, é uma grande coisa nos subúrbios do que está na cidade e não há essa cultura turística grande de "blues, blues, blues, blues," e é apenas uma espécie de crammed em sua garganta. Então, crescendo, eu estava realmente (Patrick balança a cabeça ironicamente) - e meu pai estava realmente no blues e tudo para que eu tivesse isso, "oh, pai de música" ou qualquer reação a ele quando eu era mais jovem. Não foi até o ensino médio que eu realmente comecei a cavar os registros e dando-lhes ao ouvido adequada e perceber o quanto do que eu fiz já foi tomada a partir desse material.
DOOM: não trazer o passado muito, mas muito do seu vocal no antigas gravações, eu nem sempre voltar “This Ain't A Scene, It's An Arms Race” e bidness (“Don't really care which side wins, long as the room keeps singing, that's just the bidness I'm in”, Tradução: "Não importa realmente o que vencer, desde que a sala continua cantando, isso é só o bidness estou "). I Eu não acho que Pete escreveu "bidness".
Patrick Stump: * risada *
DOOM: E cada vez que ouço isso, eu vou, ". Eu te amo Patrick Stump" Porque eu tenho pensado, o tempo todo, esse cara deve estar cantando R & B.
Patrick Stump: Eu realmente queria fazer isso também.
DOOM: A última pergunta eu quero perguntar-antes do nosso estagiário, Jimmy Rox, começa a fazer um grande  pergunta , esta: Qual foi o primeiro álbum que você comprou para si mesmo?
Patrick Stump: É um idiota. Eu não me lembro qual era qual, há dois então eu vou dar-lhe ambos.  Um deles foi o meu primeiro presente de Natal e que eu comprei com meu próprio dinheiro. Então, eu realmente queria esse recorde Genesis ...
DOOM: Peter Gabriel Gênesis?
Patrick Stump: Não. Aqui está a coisa, eu tinha oito anos. Eu não era tão fresco ainda. Então eu era apenas uma criança e eu realmente escavado "The Way That I Walk." É a cheesiest-canção e eu realmente escavado aquela música, eu queria que a canção.  E a coisa é, eles tinham um registro de dois discos ao vivo fora chamado, " The Way We Walk", isso. "E nem meu pai ou me-Não me lembro se foi um presente de Natal ou um comprei-quem foi comprado Disc Two. E toca lo em Disc Two-  Foi tudo Lamb Lies Down On Broadway, foi todos os clássicos (Riso).  E eu cavei, mas eu não escavá-lo. Eu era muito jovem.  Na época, eu não estava realmente na música, arte profunda, eu estava mais em jazz.  Pai tocou um monte de Herbie Hancock e outras coisas, um monte de coisas de fusão 70.  Eu definitivamente ouvir isso na minha música. E depois a outra foi Alanis Morissette, Jagged Little Pill . É apenas um registro muito bem-feito pop, e eu realmente adoro isso.
DOOM (Intern Jimmy Rox) Patrick Stump, se você acordasse amanhã de manhã e foi o Zombie Apocalypse, o que você faria?
Patrick Stump, A Soul Punk On the Road - Interview 2011 - DOOM! Magazine
Patrick Stump: Eu levava uma vida muito boa, muito honesta. Eu realmente não ter feito um monte de coisas malucas. Assim, gostaria de sair em um momento de glória. Apenas todo o sexo, drogas e rock n 'roll.  Se eu soubesse que tinha acabado, eu estava indo morrer, e não havia realmente nenhuma conseqüências e aqui está a coisa, eu não quero fazer nada de ruim, eu quero passar tempo com as pessoas que eu gosto e divirta-se e tudo, mas eu acho que é provavelmente a maneira de sair. Se você tivesse algum amigo com você, eu não sei de novo, eu realmente não fiz isso muitas drogas, eu tentaria que-eu comer uma refeição realmente impressionante, eu ia tentar pegar qualquer pintos que não foram ainda zombies de novo, se não há ramificações.  E se eu era casado e tinha filhos, eu provavelmente iria querer passar tempo com minha esposa e filhos. Mas onde eu estou agora, se isso aconteceu bem aqui ... onde está a droga? E eu nem sei drogas, não sei por onde começar com isso, eu sinto que um episódio de Degrassi, onde o garoto é pego vendendo "drogas" e nem sequer ir para o que as drogas que ele estava fazendo. E é assim que eu sou ingênuo sobre substâncias ilícitas, mas eu seria como ", perdoem-me, você tem algum tipo de droga?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário