segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Patrick Stump fala de Soul Punk,seu peso, relacionamento e sobre Fall Out Boy

Patrick Stump fala de Soul Punk,seu peso, relacionamento e sobre Fall Out Boy


Patrick Stump , recentemente teve uma pausa com o Fall Out Boy para soltar o seu novo CD solo, Soul Punk (sai em 18 de outubro) - e muito poucos centímetros!
     O site recentemente conversou com o cantor de 27 anos, sobre os dois grandes projetos e como ele puxou para fora.






UsMagazine.com: Como é que é diferente de não ser com a banda e fazê-lo em seu próprio país?
Patrick Stump: Logisticamente, é mais fácil ser um cara do que é para ser quatro. Desempenho é totalmente diferente, ea única coisa que é engraçado é quando você está em uma banda e você vem junto, você aturar um monte de comportamentos e se envolver em um monte de comportamentos que não é realmente profissional. Sempre que eu penso de volta a algumas das coisas que eu disse ou fiz, eu sou como 'homem, o que um idiota! Isso é uma coisa idiota para dizer. "Mas, com isso, todos os caras fazem isso para a vida e querem ser chamados de volta por isso é tudo fácil, é um ambiente de trabalho muito fácil quando você está trabalhando com uma banda."

UsMagazine.com: O que há com o título do álbum?


PS: É engraçado falar em "esculpir um som" porque eu sinto que eu fiz meio que temos para esculpi-lo de um monte de coisas externas. Eu tive que lembrar o que eu estava fazendo antes de Fall Out Boy, porque era quase acidente que aconteceu esta bela e tomamos estas férias do punk pop que tocamos há 10 anos. Mas não era realmente o que qualquer um de nós estava realmente pensando em fazer. Em Fall Out Boy, eu notei que eu não estava colocando toda a alma que muito tenho nele. Foi uma espécie de gritos, eu acho. Eu estava morrendo de vontade de sair de lá!






UsMagazine.com: Qual é a maior diferença entre este disco e as coisas do Fall Out Boy?


PS : Musicalmente é um outro total universo. Em Fall Out Boy, estávamos todos brincando com nossas influências do punk pop de modo que sempre foi dentro desse tipo de estrutura. Eu realmente não tenho uma estrutura para isso para que é tipo assustador. Eu tinha que me dar um pouco delições de casa e descobrir como encadear um álbum de material que tudo faz sentido juntos.


UsMagazine.com: Você se sente de uma maneira como se estivesse começando de novo?


PS : Eu acho que é muito mais difícil do que foi na primeira vez porque agora, não só eu tenho que provar a mim mesmo como qualquer primeira vez que artista seria, mas eu também tenho que encontrar o público, porque não é necessariamente uma mudança lateral. Não é tão simples como falar lista de discussão do Fall Out Boy e envio de: ".Hey Novo album de Patrick Stump está saindo Se você gosta de Fall Out Boy provavelmente vai gostar deste." Porque você não pode, e se você gosta do meu album, você realmente pode não achar que é como Fall Out Boy. Assim que foi um grande desafio. Ela coloca o ímpeto em que você trabalhe muito mais difícilmente a fazer o seu trabalho que muito mais válido.


UsMagazine.com: Você também perdeu muito peso, para que outra maneira você está começando de novo.


PS : Eu acho que parte disso é que é exatamente onde eu sou - você crescer e mudar. Tudo começou porque eu estava com medo de atenção para que eu reagiram a ela, escondendo-se em espécie vista de forma. Meu senso de moda, ou a falta dele, estava diretamente relacionada ao quão desconfortável eu era e como não estava confiante. E depois de algum tempo que desgastei fora, mas você ainda tem um armário cheio de sacos de lixo, basicamente, de modo que fui me limpando e perdendo o peso. Eu perdi o peso por razões de saúde, mas abraçando olhar diferente foi me recuperar minha identidade porque eu estava escondido por tanto tempo.


UsMagazine.com: Quando você diz que tinha problemas de saúde, houve um gatilho? Diabetes?


PS : Não, mas eu estava pré-diabético e eu tinha me dado asma. Eu acho que ainda tenho asma, mas meu peso foi definitivamente me dando ataques de asma que eu não teria de outra forma. Minha pressão arterial era louca e meu colesterol estava louco para uma pessoa aos 25 anos. Estou "para que eu não parecia como se eu fosse tão grande, mas mas-sábio, eu estava muito, muito, muito, ruim. Eu estava realmente doente. E você realmente não pensa sobre isso. Fui realmente insalubre e era um tipo de coisa de confiança, eu era como, 'você sabe o parafuso que eu pretendo ficar por algum tempo, então eu vou agir como ele e cuidar de mim?".!


UsMagazine.com: Qual foi o momento que desencadeou você querer perder peso e como você fez isso?E quanto peso você perdeu?


PS : Eu perdi cerca de 60 quilos. Eu realmente não tenho um momento específico que me fez fazer isso. Lembro-me de pequenas coisas como quando eu estava no Japão, eu lembro de olhar ao redor no tamanho das porções de um restaurante fast food e ser como "bem isso tem algo a ver com isso." Os americanos definitivamente comem demais.


UsMagazine.com: Então, como você fez isso exatamente?


PS : O controle da parcela e do exercício. Eu não era Robert Downey Jr. , e eu não tinha um problema com a bebida ,grave ou algo assim, mas eu tinha de cortá-lo totalmente de minha vida. Eu realmente nunca comia tão ruim, eu só comi demais. Não era como eu tinha que mudar para o pão de trigo integral ou algo assim. Eu realmente tinha que comer menos do que eu estava comendo e eu tinha que me exercitar mais. É uma batalha contínua, e ainda é algo que eu tenho que prestar atenção, especialmente com o exercício porque ele é uma merda.


UsMagazine.com: Você tem um treinador?


PS : Eu tenho um treinador, que foi realmente de peso, porque isso era algo que eu não sabia nada sobre e eu realmente não sabia que era importante. Mas eu entrei e ele definitivamente me ajudou muito. Eu provavelmente uso um personal trainer uma ou duas vezes por semana dependendo da minha agenda de turnê. E então eu tento executar todos os dias, mas meus joelhos estão muito ruins, por isso tenho um elíptico.


UsMagazine.com: Foi difícil estar em uma banda onde o seu baixista, Pete Wentz, foi um símbolo sexual e você não era?
PS : Eu nunca invejei a sua posição. Não foi divertido para ele e eu poderia dizer. Nunca foi divertido para ele tomar a si mesmo tão a sério como compositor e, em seguida, subir no palco e tem pessoas simplesmente prestar atenção em como você olha. Eu não queria isso, e ele não queria como qualquer um.






Us: Que reações as meninas tem apresentado ? Noite e dia completamente?
Ps: Sim, e isso é loucura. Eu nunca tive muito sucesso com isso. - - Sempre! Mas eu estou em um relacionamento por um tempo, e a garota que eu estou com certeza entende, e eu realmente estou feliz por ter ela comigo. Confiança é atrativo, eu acho.


UsMagazine.com: Como você se sentiu quando Pete e Ashlee Simpson se separaram?


PS : Eu realmente não vejo aquilo que vem. Todo mundo tem sua vida privada assim que eu nunca realmente falo muito mais do que me sentia confortável.


UsMagazine.com: E o que realmente aconteceu com o Fall Out Boy? Você se separaram?


PS : Nós meio que paramos de fazer turnês, e não com qualquer grau de permanência. Para meu conhecimento, a banda não está acabada, mas nós realmente precisamos de algum espaço e uma ruptura, e havia realmente legítimas diferenças criativas. Nenhuma dessas diferenças foram interpessoal em todos. Eu amo esses caras, eu não tenho nada contra esses caras em tudo, e eu definitivamente sinto falta de tocar com eles. Mas eu não quero tocar esta minha nova música com eles, e eles não querem tocar esta música comigo.
UsMagazine.com:: Então vocês poderiam estar de volta juntos?


PS : É definitivamente um hiato, mas vamos ver. Não há planos agora de voltar juntos, e não há planos para não ficar novamente juntos.


UsMagazine.com: Então vocês ainda tem boas condições? Você fala com todos eles?


PS : Sim, definitivamente. Eu sou um pouco de um floco, então eu não vi ninguém deles talvez a um par de semanas, mas ainda nos vemos uns aos outros com bastante regularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário