quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quem é Allie? Possivel responta

Patrick Stump, "Allie '- Revisão Canção


Patrick Stump é teasing seu próximo álbum, Soul Punk, com o lançamento de Allie. A trilha uma música de rock que consegue ao mesmo tempo, revelando um lado emotivo, ao mesmo tempo.  Allie ilustra os extremos do estilo Stump no Soul Punk. Ele abre com guitarras pesadas e bateria antes de se acalmar com uma cascata de chaves plinking. A música leva algumas torções e voltas inesperadas, como quando a música cai completamente por dois segundos no segundo verso, enquanto Stump canta in a whisper, a capella ("num sussurro, a capella").
Stump pinta um retrato de um adolescente com medo, sair com uma garota que ele gosta. I'm drunk beyond my 15 years, wish to be anywhere else instead ” ("Eu estou bêbado além do meu 15 anos, deseja estar em outro lugar em vez disso," ) Ele canta  Allie, I was so good back then / But I wonder if I'd be so good if I saw you again .” ("Allie, eu era tão bom naquela época / Mas eu me pergunto se eu seria tão bom se eu vi você de novo.") , Acrescenta infelizmente “ You could've taught me such naughty things” ("Você poderia ter me ensinado coisas tão impertinente." )




 
Allie é uma das faixas mais musicalmente cativante que ouvimos ultimamente, ea história de alma descobrindo nos faz sentir dor Stump. Allie aparece Soul Punk, que sai em 18 de outubro e também apresenta This City , Spotlight (New Regrets) e Explode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário