terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nova musica “Allie” Patrick Stump

Nova musica “Allie” Patrick Stump


Even after hearing just two tracks off of his upcoming album Soul Punk , Patrick Stump 's is one of our most-anticipated fall albums . Mesmo depois de ouvir apenas duas faixas fora de seu próximo álbum Soul Punk, Patrick Stump é um dos nossos álbuns mais esperada queda. As a "thank you" to fans after they got him to more than 100,000 "likes" on Facebook, Patrick unveiled one more song from his upcoming debut solo album, titled "Allie." Como um "obrigado" aos fãs depois que o levou a mais de 100.000 "gosta" no Facebook, Patrick lançou mais uma música de seu próximo álbum de estréia a solo, intitulado "Allie." And I don't know who Allie is, but I'd like to have some words with her. E eu não sei quem é Allie, mas eu gostaria de ter algumas palavras com ela.


Unlike the anthemic lead single " This City " or the frenetic " Explode ," "Allie" slows it down and puts Patrick Stump's falsetto at center stage. “Ao contrário do chumbo anthemic single “This City” ou o frenético” Explode“," Allie "retarda e coloca em falsete Patrick Stump no centro do palco. The R&B-tinged mid-tempo track finds Patrick recalling a relationship with a girl who had a bit more experience than he did. A R & B tinged-track mid-tempo encontra Patrick recordando um relacionamento com uma garota que tinha uma experiência um pouco mais do que ele. And I don't mean cooking experience: "'Cause Allie, I was so good back then/But I wonder if I'd be so good if I saw you again/Listen miss, you got me/You shoulda taught me such naughty things/You coulda taught me such naughty things." E não me refiro a experiência de cozinhar: "Porque Allie, eu era tão bom naquela época / Mas eu me pergunto se eu seria tão bom se eu vi você de novo / Ouça perder, você me pegou / Você deveria ter me ensinou naughty tais coisas / Você podia ter me ensinado coisas tão impertinente. " This just in: Patrick Stump is the only person on the planet who doesn't make me hate the word "naughty." Isto apenas em: Patrick Stump é a única pessoa no planeta que não me faz odiar a palavra "naughty".


"Allie" is a little bit reminiscent of a B-side from Michael Jackson 's Off The Wall mixed with some of Prince 's overt sexuality sly innuendos. "Allie" é uma reminiscência pouco mais de um B-side de Michael Jackson  Off The Wall misturado com algumas das Prince innuendos sexualidade explícita sly. In other words, it's basically a " seven minutes in heaven " soundtrack. Em outras palavras, é basicamente um “sete minutos no paraíso "trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário