sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MyMusical Mind - Minha Mente musical

MyMusical Mind - Minha Mente musical

Alguns podem saber Patrick Stump como vocalista dinâmico para Fall Out Boy, mas seu talento vai muito além de apenas cantar. Em seu primeiro CD lançamento solo intituladoSoul Punk, Stump escreveu e produziu todas as músicas e tocando todos os instrumentos! Falar sobre uma ameaça quádrupla! "Estou tão chateado como eu estava gritando ao mesmo tempo em bandas punk, mas eu sinto que estou dirigindo-lo em algo positivo e centrado em torno do amor." Ele diz sobre Soul Punk.
Estávamos tão animado para o seu lançamento do álbum que temos dele para preencher o nosso My Mind Musical! Veja as respostas dele quirky.


TRADUÇÃO

Olá meu nome é ... Patrick Stump


A canção que eu ouvi nas últimas 24 horas é ... You Dropped A Bomb On The Band Gap.

Se eu não fosse músico, seria ... triste


O primeiro álbum que comprei com meu próprio dinheiro foi ... Genesis "The Way We Walk Live".

Quando estou no estúdio eu preciso ...   água à temperatura ambiente (diva!!)

Um fragmento de uma canção que mudou a minha vida ... "Ele desligou Seus anos selvagens em um prego I Drove Através testa de sua esposa" (Ele desligou seus anos selvagens em um prego que varreu sobre a testa de sua esposa - Song: "Frank's Wild Years"(Para Frankie Z.) por Tom Waits)


A melhor coisa que um fã fez para mim é ... Ouvir a minha música


A categoria em Jeopardy Eu gostaria de ... "Aspas Ghostbusters" (Caça-Fantasmas frases)


Um cartoon pouco de mim ... (Desenho) 
(O desenho esta na folha que ele respondeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário