terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entrevista: Patrick Stump

Patrick fala sobre tocar musicas do FOB em sua carreira solo:'Seria estranho para mim tocar aquelas músicas com outras pessoas'


ilentertainer | Só porque alguém é um fã do Fall Out Boy não significa que eles vão gostar de Soul Punk(Island), eo oposto serve para qualquer um que rejeitou a banda no passado. Isso porque Patrick Stump tinha uma tela totalmente em branco pela primeira vez em sua carreira, e revelou todos os seus gostos pessoais para fora do saco - e, como o título do álbum tão bem descreve, serve-se uma marca rebelde de R&B.

Aparecendo: Novembro 11 no Metro em Chicago, com Rockie Fresh.
"Eu quero desafiar esse paradigma na comunidade punk, onde alguns artistas não entendem o que é punk," as ações do nativo de Glenview no telefone durante uma estadia em Los Angeles. "Eles têm essa idéia é um som, olhar, e uma coisa, que eu acho que é tão bobo, porque a coisa menos punk rock que você pode fazer é dar-lhe uma caixa ... Quando olho ao redor, há um monte de precedência para o punk indo para outros lugares, e eu sinto que Francis & The Lights ou Janelle Monae ou Bad Rabbits que sairam da cena punk ou são muito inspirados por punk rock, embora haja uma grande quantidade de R&B e Soul no que fazem."


Digitalizar as 15 faixas de Soul Punk e as chances são de voz versátil de Stump mais se destacam, enquanto as batidas pista de dança-friendly, grooves de bronze, e floresce o funk vão comandar a atenção de uma multidão inteiramente nova. "Obviamente a maioria das pessoas me conhecem do Fall Out Boy, e se esse estilo pop / punk é exclusivamente o seu interesse, você não é absolutamente assim", continua ele. "Eu tipo de arranco muita expectativa da banda e minhas circunstâncias e acabou de eu fazer o que eu queria fazer. Há pedaços de David Bowie, Brian Eno e Kraftwerk e, ao mesmo tempo, a música de Prince, Michael Jackson, e apenas pop anos 80 / R&B. Há também parte de rock e jazz fusion, mas na maioria das vezes, é pop optimista e R&B. " Até agora, em sua cidade natal, Stump realizou shows por conta própria em um Schubas,com ingressos esgotados e mais recentemente na frente de uma multidão de pessoas no Lollapalooza. Embora seja sempre difícil visualizar um álbum antes de ser lançado, os fãs de hardcore já estavam familiarizados com algumas músicas. Stump tinha testado no mercado várias versões e mixagens on-line antes de fazer a seleção das faixas finais. No entanto, aqueles que esperam por uma explosão do passado, foram deixados com seus desejos insatisfeitos, embora mais uma vez, Stump foi mais do que claro sobre o seu estado solo. "Considero este um show solo e ficar bom exclusivamente com material solo", ele reforça. "Seria uma coisa se ??eu fosse Sting e eu escrevi todas as músicas [The Police's], mas é outra coisa para mim, quando há mudança drástica de estilo: elas não são minhas palavras e Fall Out Boy não é a banda que está tocando comigo. Uma vez que a banda não parar, seria estranho para mim tocar aquelas músicas com outras pessoas e, finalmente, eu não quero capitalizar para sobre isso e eu não quero enganar alguém sem dinheiro. " campanha de Stump de honestidade é admirável, mas é ainda mais impressionante encontrá-lo tocando cada instrumento no álbum. A exaustiva lista de tudo o liner notas de guitarras para bateria, baixo, piano, sintetizadores analógicos, trompete, trombone, saxofone, bandolim, e algumas outras obscuridades por acaso. "Eu fiz o meu melhor, e enquanto eu não sou o melhor tocador de trombeta, Eu fiz isso funcionar ", admite. "Quando se trata de música pop, não há essa percepção de que tudo que você precisa fazer é apertar um botão em seu iPhone [para obter os sons], mas eu queria fazê-lo com amor e colocar um monte para ele. A lot ofpeople perguntou: 'Onde você conseguiu os sons de bateria? " Toquei-os. 'O plug-in synth foi voce? " Joguei todos os synths. "Como você conseguiu esse tom baixo? ' É um bass. Eu realmente queria fazer o esforço, mesmo que as pessoas podessem não notar. " Um elemento que é impossível ignorar é o profundamente pessoal estilo de composição que Stump exibe, ao contrário da conotação sarcástica do Fall Out Boy. Embora muitas das músicas são alegres e comemorativas, há por vezes uma corrente séria com dicas sobre o que salienta a sair agora depois de 27 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário