segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Q & A Com Patrick Stump do Fall out Boy

Com um som soulful novo e um olhar ainda mais novo e surpreendente, o cantor de 27 anos de idade deu o emo heave-ho.

DETALHES: O novo álbum, Soul Punk, é uma mistura de R & B e funk. Em outras palavras, não é nada como Fall Out Boy. 
Patrick Stump: É mais distintamente mim. Tenho vindo a fazer música mais da minha vida, e esta é a primeira vez que eu ouvi as minhas ideias não filtrada. É inteiramente plausível é isso que eu poderia ter feito o tempo todo.
 
DETALHES: Será que levam tensão criativa para dividir a banda? 
Patrick Stump: É como uma família inteira tentando decidir para onde ir para jantar. No final, você é tudo de comer em Sizzler e ninguém quer. 
 
DETALHES: o novo som, um novo look-monte de emo-punk crianças devem ficar puto com você agora. 
Patrick Stump: Eu nunca disse: "Eu vou usar este chapéu todos os dias, e estas costeletas e estes óculos". Eu fiz isso e as pessoas reagiram, e quando eu não fiz isso as pessoas ficaram com raiva de mim.  Aqui está o momento de definição: Nós tocamos a bola Inaugural da Juventude e temos o nosso foto tirada com Obama, algo incrível que eu vou mostrar para meus netos, mas você não pode ver o meu rosto. Estou totalmente escondido, e eu pensei: "Em 20 anos, eu ainda estou indo para estar vestindo isso?" 
 
DETALHES: Você também perdeu muito peso. Quantos quilos você derramado? 
Patrick Stump: Eu não quero dizer, porque eu estou surpreso com o quanto ele foi. Tornou-se um problema de saúde. Eu não estava com excesso de peso, eu era obeso. Pré-diabéticos.  Esta não foi uma escolha estética.  Eu lembro de estar no Japão e encomendar um grande em um restaurante fast-food, e quando saiu era como uma pequena americana. Olhei para baixo e pensei: "Duh! Eu sou cinco quatro. O que estou pensando?" 
 
DETALHES: Você e Pete Wentz ainda em boas condições? 
Patrick Stump: Com certeza. Olha, qualquer músico é provavelmente um pouco egoísta, por isso há sempre vai ser o atrito. Mas ainda estamos bem. 
 
DETALHES: Então você está confirmando que Ashlee Simpson não é Yoko Ono? 
Patrick Stump: Estou confirmando isso.  Além disso, nunca mereceu qualquer Yoko Ono do ódio que ela tem.Paul McCartney e John Lennon não estavam se dando bem. Não que eu estou traçando um paralelo, porque (a) estávamos saindo muito bem, e (b) Eu não sou arrogante o suficiente para comparar Fall Out Boy para os Beatles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário