quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Patrick Stump On Life Desde Fall Out Boy: " Fiz isso por 10 anos , mas não estava 

 

confortável"



Patrick Stump
Desde Fall Out Boy efetivamente dividir (eles oficialmente em hiatus por quase dois anos), Stump se aventurou por conta própria, lançando o persona pop-punk para um som e um olhar, um pouco mais crescido.
"Havia essa me lá eu estava totalmente com medo de - é sempre estiveram lá, mas eu estava aterrorizada com o que as pessoas diriam," diz ele.  "Eu estava preocupado com o frio." Embora ele é mais conhecido como vocalista do Fall Out Boy, os fãs do FOB angústia adolescente peddled de volta ao dia seria duramente pressionado para reconhecer a Stump visto cantando sucessos de Michael Jackson no YouTube , vestido não em preto baggy, mas em nítida botão-ups e gravatas slim. Um botão para cima e gravata é exatamente o que está vestindo Stump quando ele senta para uma entrevista com o The Huffington Post, fresco fora de um desempenho nos estúdios da AOL. Stump fala-nos sobre o seu próximo álbum solo, sua nova sensibilidade musical, e o que mudou desde Fall Out Boy. Novo guarda-roupa Stump poderia ser em parte devido à quantidade significativa de peso que perdeu desde que deixou o grupo, uma mudança que ele atribui a razões de saúde em uma entrevista ao New York Magazine. Mas a maior razão, diz ele, é que ele é odiado as tampas do punk o tempo todo.  "Uma das coisas mais engraçadas é que eu fiz isso por 10 anos porque eu estava com medo e tudo, mas não estava confortável", diz ele. Stump é definido para entregar seu primeiro disco solo, Soul Punk, em outubro deste ano, e enquanto as letras do álbum, pelo menos, aceno para a profundidade de frustração que o punk incorpora, as canções em si são muito mais fortemente influenciado pelo soul, R & B, pop, e funk. Não é, em outras palavras, o tipo de música que 14 anos pode gritar junto. "Basicamente [este álbum] é todas as coisas que eu não poderia fazer em Fall Out Boy", diz Stump. Enquanto a banda não acabou, e estão oficialmente em um hiato, Stump não é o único membro do Fall Out Boy para fazer música fora da banda. Pete Wentz, cujo casamento com Ashlee Simpson (que eles já separados), empurrou-o para a ribalta da mídia, formou um grupo experimental chamado Black Cards . Ascensão à fama Wentz teria sido uma causa de discórdia no grupo.  Wentz mesmo disse que "o mundo precisa de um pouco menos Pete Wentz". Enquanto isso, Joe Trohman e Andy Hurley agora jogar juntos em um metal pesado supergrupo chamado The Damned Things . "Estou longe do aficionado de metal que são Andy ou Joe ", observa Stump. Todos, ao que parece, deslocaram-se para seu habitat natural sensibilidade musical, agora que eles estão livres da banda. Ninguém, no entanto, é fazer o tipo de punk pop que fez Fall Out Boy grande. Mas Stump parece ter atingido o ponto onde ele pode fazer a música que ele quer fazer sem se importar muito com o que outras pessoas estão dizendo sobre isso. Além da auto-descoberta musical, o objetivo todo Stump agora parece estar a abraçar a si mesmo - o que quer que seja. "O objetivo todo é apenas para ser honesto sobre tudo o que patentemente - Eu acho que estou apenas velho, agora que eu não me importo mais", diz Stump. "High School é o suficiente de uma memória distante que estou totalmente por cima dele." Em vez de cantar sobre corações partidos e angústia adolescente, Stump está cantando sobre gentrification e declínio econômico. A paixão que uma vez que foi canalizada para a música dor de rebelião adolescente foi redirecionado para frustração política. Próprio investimento Stump no estado do país é evidente, como ele fica excitado, discutindo o extremismo ele percebe ultrapassando o discurso. "Liricamente, eu, pessoalmente, inclinar-se para a ventilação", diz ele. Stump dificilmente seria o primeiro homem da frente para aventurar-se sozinho.Nos últimos anos, Julian Casablancas, Brandon Flowers, Joe Jonas e Noel Gallagher se afastaram de suas respectivas bandas para seguir carreiras solo, em diferentes níveis de sucesso. Por um lado, há Beyonce, cuja carreira Criança pós-Destiny tem outra diva fez um nome. Por outro lado, não são todos os ex-membros do New Kids On The Block. Mas de qualquer forma, Stump parece em paz com a música que ele está fazendo agora, não importa o que acontece. 
"Eu só quero fazer um monte de discos", diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário