sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Entrevista Patrick Stump

Patrick Stump passou por algumas mudanças radicais ao longo dos últimos anos. De ser o frontman in-the-fundo de pop-punk roupa Fall Out Boy , para um elegante e cantora pop trimmer, Patrick aprendeu a ter uma auto-imagem mais feliz. 
O  cantoro "This City 'caiu pela AOL Music escritórios em Nova York para nos contar sobre seu mais recente álbum,' Punk Soul," seus sucessos cruzamento musical e por que ele não pretende continuar a esconder o rosto, ele sempre teve. 

Como foi tocar solo no Lollapalooza em sua cidade natal de Chicago? 

Foi incrível. Eu realmente não tinha qualquer expectativa. Talvez tenha sido a curiosidade mórbida, mas havia um monte de gente lá me assistindo. É um pouco estressante, mas também é incrível. Eu não sei o que eu fiz para merecer que muitas pessoas assistindo. 

Houve um momento aquele em que havia essa brisa muito bom fora do lago, e eu tenho o cheiro do lago - que é um dos mais coisa que eu sou o mais nostálgico sobre - e que o cheiro veio, e eu estava de pé há cantar e havia essas pessoas cantando as palavras e, em seguida, a paisagem atrás deles.  Era uma vez na vida um tipo de sentimento. 
Quais são as suas partes favoritas do Windy City? 

Eu sei que meu peso de ter perdido foi um grande problema, mas eu sou um Chicagoan e eu estou obcecada por comida Chicago. Há tantos enclaves étnicos e diferentes coisas regional, que é louco apenas para experimentar comer lá. Eu amo a pequena coreana casas tofu, o tofu e coisas hotpot. Chicago Dogs, o Superdog especificamente. Weiner Círculo é incrível demais, na verdade, mas eu não faço a coisa horas depois.  [Risos] 

[E] Hot Doug é incrível! Eu morava em frente ao antigo Hot Doug. Eu acho que queimou, na verdade. Mas ele se mudou para um lugar maior de qualquer maneira então eu acho que Doug está fazendo tudo certo. Temos essa cena realmente vibrante de gajos avant-garde foodie - como eu amo o que Graham Elliot está fazendo.Eu adoro ir para aquele lugar, é incrível. Eu tenho tentado entrar em Alinea por um tempo [risos]. Eu acho que há algo para se conectar com diferentes culturas através da comida. Little India, em Devon, você começa a sentir isso. 

O lago é uma coisa muito grande para mim. Meu avô costumava ter um veleiro e fomos o tempo todo, e foi apenas a coisa mais legal do que nunca. É uma coisa única do Centro-Oeste para estar navegando em um lago. Qualquer um dos Grandes Lagos começa a sentir isso.  É uma coisa comum que temos com a Michigan e Milwaukee e Canadá. E então, temos comédia muito boa e teatro.  Arquitetura muito bom. Eu realmente gosto de estar lá. 

Conte-nos sobre como trabalhar com Lupe Fiasco em "This City". 

Lupe e eu nos conhecemos há muito tempo, e estávamos jogando em torno da idéia de trabalhar juntos novamente. É sempre nos livros, na parte traseira de nossas cabeças. Eu fiz uma faixa de seu álbum 'The Cool' chamado 'Little Weapon'. Essa foi a primeira vez que nós já lançado alguma coisa juntos, mas depois Fall Out Boy fez um remix que ele estava. 
Eu sempre gosto de Lupe, mas de vez em quando você tem pessoas que você realmente gosta de gravar e em papel e outras coisas e então você acaba trabalhando com eles. Eles talvez não entregar exatamente o que você queria.  E uma das coisas que me cerca de Lupe era este Fall Out Boy remix, essa coisa boba, para uma canção chamada 'Arms Race.' Era uma espécie de sobre pessoas que são muito preocupados com "the scene" e tudo, e tudo o gênero que deveriam estar dentro Kanye [West] foi sobre isso, e seu verso era sobre como ele não entendia o que a música estava prestes, as letras eram muito confusas. Lil Wayne versos, a sua primeira linha foi "Eu não entendo esta música também não." 

Foi muito engraçado! E Lupe entrou e foi direto políticos acirrados. Simplesmente fantástico! E realmente disse isso, sobre este recurso pouco sobre este remix.  E foi de cair o queixo. Então, quando eu estava montando 'This City ", na medida em que trabalhar com alguém e saber que alguém vai trazê-lo ...  ele fez isso, e ele foi incrível. Acho que ele fez duas tomadas, e foi exatamente o que eu queria. 

Você já mudou drasticamente a sua aparência, e você está ótimo! Quando foi que você descobriu que queria mudar o seu estilo de música e sua aparência? 


Uma das coisas que eu meio que lamento é que os dois aconteceu em momentos semelhantes, pois eles são muito independentes, especialmente a perda de peso. A música se sente como mais de uma mudança do que é realmente. Isso é tudo que eu tenho feito toda a minha vida. Eu tenho escrito [música pop] em simultâneo com a escrever canções punk rock. E eu tenho um monte de outros materiais que provavelmente não será lançado por um longo tempo, mas eu tenho algumas coisas de blues [também].  Mas, com tudo o que eu venho fazendo funk e R & B e soul dos anos 80 e coisas pop. 

Eu tenho esse amor eterno de Morris Day and the Time. E tudo volta ao que para mim. É realmente difícil não fazer com que cada música soar como eles [risos]. É como um desafio. 

Eu acho que depois eu comecei a mudar fisicamente, que talvez eu tomei alguns riscos mais.  Você ganha mais confiante em si mesmo. É um tanto insípida que as pessoas são de que vão, que a boa aparência faz você se sentir bem. Mas ele faz.  Eu não sei por que é fisiologicamente. Você sabe, você pensa de si mesmo como uma pessoa bastante segura e, em seguida, você perde peso e você está como "Eu sou impressionante! Eu me sinto ótimo hoje!" 
Eu acho que a minha música agora tem espinha dorsal um pouco mais do que teria. Ver, com o Fall Out Boy eu tenho que descansar em todo mundo backbone. Eu tenho que fazer e empurrar e dizer coisas que eu não teria dito, porque eu tinha uma equipe comigo.Eu acho que a minha música a solo poderá ter sido um pouco mais contido antes de ter perdido o peso. É tudo, não é apenas o peso também. I Eu raspei as costeletas. Tirei os óculos. Tirei o chapéu. Eu comecei a vestir como eu estava confortável. Uma das ironias que sempre que era estranho que no início do Fall Out Boy eles eram como "É legal se você comprar algumas calças jeans e tênis?"  Porque este é, basicamente, como eu iria vestido, eu era um daqueles garotos thrift mod loja. 

Então eu acho que parte dela, foi que eu cresci mais confortável comigo mesmo e acho que isso tornou-se uma câmara de eco com a música ea arte visual, minhas coisas capa do álbum e as minhas coisas palco.  Eu estou tomando mais riscos, porque eu estou mais confiante. E também, é de confiança e peça indiferença parte porque você começar a empurrar 30 e você é como "Eu simplesmente não me importo. Eu não estou na escola mais, eu não me importo que cena que eu estou dentro "Eu m só vai ser eu mesmo. " 

Você sente falta as costeletas? 

Não. Eles teriam pego em coisas e coçava muito. Eu só me acostumei com eles assim que eu nunca pensei sobre isso. Houve também um ponto em que iria ficar muito longo e então eu redimensioná-las de volta e eles seriam tão itchy! E a outra coisa também é que eu tinha o corte de cabelo mesmo por 10 anos. Isso é loucura!Quero dizer, como estou sem imaginação? Você se considera um artista e então você tem essa coisa. É como se nunca pôr os pés em outra cidade, ou nunca tentar outro alimento, ou nunca experimentar nada de novo. 

E eu também senti como se estivesse se escondendo. Foi apenas mais uma coisa para se esconder atrás.Havia um monte de pontos de viragem na coisa de peso, mas o maior ponto de viragem foi quando nós começamos a tocar a bola Juventude para a posse de Obama.  Isso foi algo que você vai fazer uma vez na vida, começa a tocar a noite de inauguração de um presidente, certo?  Isso é algo que você provavelmente vai querer contar a netos certo? E há esta fotografia de todos nós ali com o Presidente e Sra. Obama e todo mundo sorrindo ... e há um chapéu, e há alguns copos e há algumas costeletas e não há nada aqui [aponta para enfrentar]. Eu estava totalmente invisível. E eu olhei para ele e era como "Sou eu que vou fazer isso para o resto da minha vida? Vou esconder totalmente para o resto da minha vida?"  Eu estava apenas cansado, de modo que quando as costeletas foi. 

E era assustador, homem! Eu lembro de assistir algo sobre Lenny Kravitz descrevendo quando ele cortou os seus dreadlocks. Ele sentiu o mesmo onde foi como ... eles têm sido, há um rosto lá. Há bochechas lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário