terça-feira, 27 de setembro de 2011


20 Perguntas para Patrick Stump
Como suporte artista do Fall Out Boy somente aquelas perguntas que fazem todos eles?

1. Quando você era criança qual era o seu filme favorito?"Ghostbusters" Não pergunte. É divertido assistir a este filme comigo, porque eu sei todos os diálogos.
2. Qual é a pior coisa que você comeu?Eu não gosto de sabor artificial de cereja é horrível. Quando você está frio e você tem que tomar um remédio, ou seja agro sabor cereja ou mentol.
3. Qual personagem de TV jogaria um bando de leões?Glenn Beck para o lançamento. Ele ganha dinheiro assustar as pessoas e dizer-lhes que o mundo vai acabar.




4Qual foi o primeiro álbum que você comprou?
Quando eu era pequeno, eu amei essa música desde o Gênesis, eu não posso dançar, eu pensei que era chamado Eles maneira caminhamos. Eles usaram esse nome para um álbum ao vivo. Eu comprei esse álbum, que não era a música.
5. Qual super poder você gostaria?Se não fosse perigoso e tinha o controle do mesmo, eu gostaria de poder voar. A vida seria em três dimensões, bem como, com muitas possibilidades.

6. Você tem alguma fobia?Eu não gosto de estar na água sem saber o que está abaixo de mim. Em terra, você sabe que se você ver um leão está por perto, você vai morrer. No mar, um tubarão pode ser abaixo de você. É usado para assustar os esqueletos também.

7. Qual será o seu funeral?Eu desejo que era uma coisa boa. As pessoas precisam ser tomadas menos a sério funerais. Quando alguém joga uma piada em um funeral, há sempre outra que diz: "Você deveria se envergonhar!"

8. O que faz uma grande noite para fora?Estou muito simples com as coisas que eu gosto. Eu gosto de ter uma refeição e conversar sobre qualquer coisa.


9. Qual é a mais grosseira famosa que você conheceu?Não me lembro seu nome, mas um apresentador de esportes nos trataram horrível. Ele era uma pessoa presunçosa.
10. Se você não estivesse fazendo música que você estaria fazendo agora?Eu queria ser um ator, por isso foi, provavelmente, não-realização.

11. Qual é a coisa mais estúpida que você diz para impressionar uma garota?Na escola, uma garota me perguntou o que estabábamos falando um de seus amigos e para mim, e eu respondi: ". Oh, é só que eu gosto porque eu gosto de você" Não soa tão ruim, mas ela recuou a partir do horror.
12. Qual é a pior idéia que você teve?Meu amigo e eu tentei construir uma máquina do tempo com uma tinta de skate e invisível. Isto envolveu o corte marcadores aberto, e quase cortei meu dedo.

13. Qual é a frase final de sua brincadeira favorita?"E você não sabe nada sobre como banhar um bebê"

 

14. Você costuma andar muito em redes sociais?
Eu só uso twitter. Pode ser um olhar "pouco para mim! Olhe para o meu jantar! "Mas é bom ter conversas.
15. Qual é a sua bebida alcoólica favorita?Bebida escocesa, digamos, um barranco.

 

16. O que é mais ilegal do que você fez na sua vida?Eu tento seguir a lei, mas um carro passou bêbado uma vez. Na verdade, esta é a pior idéia que já tive.

17. O que você viu alguma coisa realmente gostaria de ter visto?Nós estávamos em turnê com uma banda que eu não vou citar, mas uma vez entrei no momento em que uma situação envolvendo uma mulher e um monte de homens que acaba de terminar.

18. Conte-nos algo que não conheço.Eu estava na CNN uma vez quando eu estava na escola, falando sobre Eminem.

19. Por que as pessoas deveriam comprar o seu novo álbum "Soul Punk"?Espero que eles gostam. Se você não gosta, não devem comprá-lo.
20. O que mais você precisa do banheiro?
Eu estava falando ao telefone quando ele estava doente, e eu estava prestes a pegar minhas calças. Eu gosto de parar as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário