terça-feira, 16 de agosto de 2011



AEG e World Cafe Live Show com Patrick Stump Wynter Gordon, John West






Patrick Stump se prepara para lançar seu álbum solo altamente antecipado de estréia, Punk Soul. Após anos de turnês e gravações como cantora e multi-instrumentista Fall Out Boy, Patrick Soul Punk escreveu e gravou ao longo de 2010. No título, ele revelou: "Nem eu nem a minha música parece confortavelmente definido pelo punk do DIY e R & B / hip-hop cenas eu sinto que opero entre as margens eu quero contribuir para o vernáculo musical de tanto eu... estou tão chateado como eu era quando gritando em bandas de punk, mas eu sinto que estou dirigindo-o em algo positivo e centrado em torno do amor." 



Além de produzir o álbum e escrever todas as músicas e letras, Stump tocou todos os instrumentos na gravação. As canções hit em uma variedade de assuntos, incluindo o seu amor por sua cidade natal, Chicago no registro do primeiro single "This City", que apresenta companheiros Chicagoan Lupe Fiasco, um tratado mordaz sobre o materialismo em "Greed", e um musing lembrou sobre a sexualidade em "Allie." 

Antes de Soul Punk, Patrick Stump foi o vocalista e compositor do Fall Out Boy, que ganhou um Grammy, juntamente com o grande sucesso comercial e de crítica. Stump já realizou mais de 1.200 shows e gravou cinco álbuns com FOB desde a sua criação em 2001. Stump é também um produtor e escritor que já trabalhou com Bruno Mars, Timbaland, Cobra Starship, Hall Daryl, Lupe Fiasco e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário