terça-feira, 26 de julho de 2011

Relato de Patrick Stump a MTV sobre seu novo videoclipe This City



   O novo videoclipe de Patrick Stump chama-se "This City", e, por isso, provavelmente você está esperando o vídeo repleto de takes, varrendo de arranha-céus, passarelas movimentadas e toda sorte de coisas efêmeras urbana. É por isso que ele escolheunão incluir nenhum desses elementos no video. Ele quer que a mensagem da canção seja passada por ela mesma.


"Não há realmente uma conspiração, não há realmente uma história para ela", Stump disse à MTV News na semana passada sobre o o video de This City. "A música se chama" This City ", e descreve um monte dessas imagens em uma cidade, e eu sinto que essas imagens já estão lá, seria muito redundante para ter uma câmera em uma cidade, é quase como as cores e as luzes e as imagens que vão ser em torno deste vão estar representando a vida em uma cidade. "

Então, não havia sequer a construção para ser vista nos sets de This City em Glendale, Califórnia. Em vez disso, era apenas Stump a realizar seus versos na frente de várias telas (Lupe Fiasco, que participa da versão remix não estará presente do video), que o diretor Ken Koller encherá com projeções e luzes coloridas. É uma maneira artisticamente abstrata para apresentar a canção, que Stump disse que ele e Koller concordaram em quase instantaneamente."Uma coisa que Ken e eu estávamos falando é que uma cidade é tão complicado, então ... nós queríamos fazer algo um pouco diferente com ele, e um pouco mais abstrata", disse ele. "Quero dizer, o tratamento era realmente engraçado de olhar para; era literalmente uma frase, como" Patrick está em uma sala e canta e projetamos todas as imagens dessas e luzes nas paredes. E foi isso. 

"Eu me sinto bem com vídeos e performance de palco, eles sempre foram naturais para mim. - Eu sou um músico e que é um ambiente envolvente e confortável para mim E os vídeos são da mesma forma", disse ele. "Entrevistas e sessões de fotos e todas aquelas coisas que tipo de experiências de aprendizagem foi, porque eles não são algo que vem natural para mim É um sentimento muito estranho para falar sobre si mesmo todos os dias;. Você tem que quer realmente gosto de você ou ter um realmente grande sentido de ironia. ... É só uma coisa totalmente diferente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário