sexta-feira, 29 de julho de 2011

Patrick fala ao site Billboard.com

Ele espera que o Fall Out Boy se reuna novamente no futuro, Patrick Stump disse que sua carreira solo - que inclui o EP "Truant Wave " e o próximo álbum "Soul Punk" - será uma preocupação constante e primária.
 "Eu tenho um monte de discos que eu quero colocar para fora", Stump disse à Billboard.com. "Eu sempre vou estar fazendo isso. Eu venho fazendo isso paralelo ao Fall Out Boy o tempo todo, escrevendo e gravando minhas próprias músicas, por mim mesmo. Penso em mais álbuns como peças coesa, em vez de instantâneos de onde você são, quase como escrever um romance ou escrever um roteiro. Você pode parar e escrever outro roteiro ou bater em uma parede com um e voltar a ele mais tarde. Então, eu tenho idéias para meus próximos álbuns, eu acho. Eu não sei qual vai ser o próximo. "Para o gambits inicial de "Truant Wave", que saiu em fevereiro, e "Soul Punk", que é esperado para sair em outubro, Stump está exibindo um estilo R & B com sabor, mostrando a influência reconhecida de artistas como Prince e Michael Jackson, entre outros. É música Stump e não do Fall Out Boy, porque, explica, "Eu não queria fazer isso com a banda. Eu não queria colocar muito do selo errado nela, para colocar demasiada de minhas próprias coisas lá dentro quando não era necessariamente o que a banda queria. Isto é muito mais de uma destilação de minhas influências, e (a banda) é suposto ser uma combinação de todas as nossas influências. "
  
  O primeiro single de "Soul Punk" - "This City", um tributo à sua cidade natal, Chicago, que possui participação de Lupe Fiasco - estará à venda nas lojas digitais terça-feira [26 de julho] e, de acordo com Stump, mudou o curso do álbum inteiro. "Eu tinha escrito um projecto ao mesmo tempo do álbum e, em seguida, às 11 horas veio com 'This City'", lembra ele. "Eu realmente adorei a canção, mas senti que, conceitualmente, não se encaixava no álbum. Eu tive que voltar atrás e fazer um álbum para essa música, porque eu amava tanto. Assim, uma das alternativas foi re-escrever o álbum ao redor ("This City"). "Mas com o Fall Out Boy em hiato enquanto seus membros perseguir outros projetos Stump tinha uma abertura para o risco de um caminho que pode alienar alguns fãs. "É muito dividido", reconhece Stump, que cresceu ouvindo a fusão de jazz e R & B, álbuns da coleção de seu pai. "Algumas pessoas gostam dele, alguns pensam que, sim, é apenas um Prínce ou Michael Jackson. Antecipado que eu, e eu estou muito confortável com isso. Mas, ao mesmo tempo, eu pensei que seria uma omissão muito grave a não ser que nunca deixe que ninguém sabe que isso é algo que eu faço. É como se toda a gente soubesse como Steve Martin é um comediante, mas ele também escreve peças de teatro, e se você nunca leu algum de seus textos você está perdendo muito do seu humor. E sinto que, de uma maneira muito menor, é assim que era para mim. O desafio era encontrar algo que eu gosto de fazer tanto como gosto do Fall Out Boy, mas que não tem nada a ver com o Fall Out Boy -. caso contrário não há realmente nenhum ponto em fazer isso. "
  Stump e sua banda solo de saem em turnê nos EUA em 03 de agosto, em Minneapolis, que inclui uma apresentação no 06 de agosto Lollapalooza. Mais datas são esperadas depois que "Soul Punk" seja lançado. Como para o Fall Out Boy, Stump faz promessas que os fãs  não ouviram o último album da banda, mas não vai arriscar um palpite a respeito de quando o quarteto vai se reagrupar.

  "É tipo como arrebanhar gatos agora", explica ele. "Todo mundo está apenas em direções diferentes e fazendo suas próprias coisas, mas temos a intenção de fazer a banda novamente. Mas quando fizermos isso, nós queremos que seja para seu próprio bem. Então, é como nos livros, 'Oh, algum dia nós devemos fazer isso', não como "segunda-feira nós vamos fazê-lo'. Vai acontecer, embora, estou certo de que não sei quando ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário