segunda-feira, 6 de junho de 2011

entrevista a AolMusic.


Patrick Stump "adora ser uma surpresa novamente," Não precisa gritar mais - Vídeo exclusivo


Em entrevista a AolMusic. Patrick comenta o que acha sobre sua mudança de estilo musical e seu novo visual, e menciona que gosta de ser reconhecido por seu trabalho independente de seu nome não ser tão conhecido na mídia.Confira a entrevista traduzida e o video Spotlight LIVE abaixo






Fall Out Ex-vocalista Boy e recém-cunhadas solo ato PatrickStump está em uma jornada em direção à fusão de soul e punk.Seu último esforço "Truant Wave 'explora as habilidades do cantorprodução eletrônica e um tipo especial de composição que não é nada animador, mas a música pop. Em apoio do seu novo álbum'Soul Punk, "Stump já percorreu todo o país, fazendo shows com ingressos esgotados mostrando seu novo olhar e som. AOLMusic apanhados com a cantora sobre seu novo estilo (costeletasde carneiro sans) e ligação à comunidade punk DIY.


Jeff Fusco, da Getty Images
Você é agora um ato de solo e sua imagem mudou muitodrasticamente. Como você se sente agora, em comparação comos seus dias em Fall Out Boy?

Eu me sinto ótimo. Eu amo ser uma surpresa novamente. Eu sempre fui o tipo de anônimos, agora eu nem parecem muito comas pessoas cara não reconhecer [risos]. Com isso a audiênciapode até não me conhece pelo nome, assim, se eles gostam que uma sensação palpável de choque que eu realmente gosto.

Você pode descrever o som que você está indo agora? Como você aplica isso para a próxima 'Soul Punk?

Menos de ir para um som que eu só queria fazer o que eu queriaouvir. Meu pai ouvia muito jazz fusion dos anos 70, eu estava realmente ativo na política do punk, mas também muito cavadaPrince e Michael Jackson. Em algum lugar  é o meu amor de experimentalismo Bowie final dos anos 70 e um piscar lírica deTom Waits e Randy Newman. Seja ou não todas essas coisas se deparar, que confusão de influências definitivamente informamuito do meu som.

No vídeo 'Patrick Stump Faz um novo álbum, ' você mostrar como você pode tocar cada instrumento. É assim que concluída 'SoulPunk?' Você quis trabalhar com alguém?

I escreveu, produziu e tocou tudo sobre 'Soul Punk ", que era algoque eu sempre quis fazer. Eu me propus a faixa de música quesoa como ele poderia facilmente ter sido seqüenciadas em umlaptop (como a maioria dos discos de música pop nos dias de hoje), mas realmente executar instrumentos ao vivo para chegarlá.

Você foi enviar uma série de performances em casa em seu site,como o seu 'A Cappella Grammy Medley. É que uma parte da suamentalidade DIY? Você ainda se sente como você é uma parte dacomunidade punk DIY?

Eu queria brincar com isso um pouco. Ela não fica muito mais "DoIt Yourself", do beatboxing a música inteira. Eu não sei se euainda faço parte da comunidade punk DIY. Sei que veio dele(especialmente algumas das bandas que eu estava antes de FallOut Boy), eu sei que ainda me sinto tão fortemente sobre a éticaDIY. Quanto mais velho fico, porém, eu acho que eu gosto de sermais sutil com a minha raiva. Talvez seja mais punk rock paragritar de cima dos telhados, mas eu sinto que você tem umamaior audiência para ouvir uma mensagem que eles nãopercebem imediatamente todos os que estão ouvindo um.

Várias das faixas de 'Truant Wave' realmente mostrar o seu punhoem soul music. Qual foi sua inspiração para o Parlamento Europeu?

Eu queria dar o tom, o layout da minha plataforma do partido, por assim dizer. Eu queria colocar a música alta do R & B com lotesde sintetizadores analógicos e letras subversivas. A maior diferença entre 'Truant Wave "e" Soul Punk' é que em 'TruantWave' Eu convidei colaboração. Eu realmente escavado trabalharcom Keith Om'Mas em 'Cute Girls' e DD 'Big Hype. Wallach em


Um comentário:

  1. Patrick é demais, tem um talento incrivel, sou muito fã dele .. mudando de assunto, como dise no blog fobobssetion é bom saber de fã clubes brasileiros, pois sou muuuuuito viciado em fob.. Abraço

    ResponderExcluir