terça-feira, 28 de junho de 2011

Ouça o novo single Patrick Stump com Lupe Fiasco

Ouça o novo single Patrick Stump com Lupe Fiasco





Patrick Stump que até então apostava no pop-punk com sua banda Fall Out Boy está investindo em influencias R & B e hip-hop  que têm sido parte de sua música em primeiro plano em seu próximo álbum de Soul, Punk. "This City" é o primeiro single do disco, ele diz:



 "Eu sou do tipo pop, mas um pouco à esquerda do centro", 


"Isso soa como se faz sentido no rádio, mas ao mesmo tempo, não de todo. É muito de mim. "



"This City" proeminentemente companheiros Chicagoan Lupe Fiasco e Stump disse que seu relacionamento com o rapperremonta há vários anos. "Antes de Food & Liquor, ele saiu e eu estávamos conversando sobre como trabalhar em algo juntos.Acabei produzindo "Arma Little," a canção para o seu recordeThe Cool ", disse ele. 

"Eu realmente escreví o gancho para 'This City" com ele em mente antes de eu decidir usá-lo para o Soul Punkpor isso, quando o rótulo me perguntou se eu estaria interessado em fazer um remix com um MC, ele era a única maneira real eu diria que sim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário