domingo, 10 de abril de 2011

ENTREVISTA PARA A EQUIPE DA FRIENDS OR ENEMIES

ENTREVISTA DE PATRICK STUMP PARA A EQUIPE DA FRIENDS OR ENEMIES


Essa semana, Patrick deu uma entrevista exclusiva a equipe da gravadora Friends or Enemies, onde ele fala sobre diversos assuntos, tais como é a diferença entre trabalhar solo ou em uma banda, e até sua preferencia na verão da canção Spotlight. confira a entrevista traduzida abaixo.



Seu trabalho solo é em um lado diferente do espectro musical de, seus últimos trabalhos. Você acha mais difícil de tocar um estilo diferente de música?

R: Acho que é mais difícil de me limitar a um estilo de música. Eu amo o som do Fall Out Boy's , mas nunca foi a única coisa que eu amava. Eu sou um músico, fui criado com uma compreensão musical da velha maneira: a música nunca foi a monogamia. Foi sempre uma coisa comum.

É o meu entendimento de que tudo na Soul Punk foi realizado e escrito por você em todos os sentidos. Demorou mais tempo para fazer o disco como artista solo, ou como em uma banda? Você achou mais difícil?

R: Na verdade foi muito mais fácil. Com uma banda tem que discutir, se você escreveu a música que você tem que mostrar a todos as partes. Quando é apenas você, é muito fácil, mas nunca é uma surpresa. Você sabe exatamente como ele vai soar porque você é a banda inteira. Isso pode ser divertido, mas não é a mesma experiência a todos.


Você disse em uma entrevista recente que Fall Out Boy "nunca terminou". É ótimo ouvir isso, cara. Será que alguma vez se tornou cansativo ter que explicar a situação repetidamente?

R: Sim. Sim, é verdade


Será que algumas canções do Fall Out Boy será incluídas no seu setlist nos shows?

R-Não. Eu não vou absolutamente tocar nenhuma canções do Fall Out Boy nestes shows. Se você comprou um bilhete com as esperanças de vê-los, por favor informe sobre como obter seu dinheiro de volta.Eu acho que seria um insulto para os outros membros do Fall Out Boy, assim como a nossos fãs.

Vamos ser honestos - você prefere Spotlight (New Regrets) ou Spotlight (Oh Nostalgia)?

R: New Regrets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário