segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA PATRICK STUMP: ROLLING STONE TRADUZIDA

ENTREVISTA PATRICK STUMP: ROLLING STONE TRADUZIDA




“Recentemente, os estúdios da Rolling Stone receberam Patrick Stump para uma apresentação de algumas músicas inéditas antes e para uma pequena entrevista! Aqui você confere um pedacinho do que ele falou!


‘Definitivamente existem muitas músicas que eu escrevi. Especialmente uma das que eu apresentei hoje. Eu escrevi durante a banda. Na verdade, tenho escrito as letras das músicas desde que eu consigo me lembrar, mais ou menos. É quase a mesma coisa, quando eu olho para a banda do Joe [Thorman, ex companheiro de Fall Out Boy], ‘The Damn Things’ ou qualquer coisa, ele tocaria aquelas músicas como uma demonstração para a banda, e eu estaria como: ‘São ótimas! Mas são Hard Rock! (risos)’. Havia músicas que eu escreveria, e do jeito que a banda trabalhava, minhas músicas são seriam... Isso só não funcionaria! ‘
‘No que diz respeito a visibilidade comparativa da minha carreira solo com a banda, é quase vergonhoso para mim que as duas coisas tenham que estar sempre relacionadas... Eu não sei como eu estava tão confortável com a forma como foi, com esse nível de atenção . Parcialmente porque você tem esse sentimento, você não quer mudar o que você faz para baixo... mas não quero desapontar ninguém, e eles têm essas expectativas. Espero parecer como se eu mesmo me desse liberdade.’

Além disso, nosso Patrick também comentou sobre como tentou copiar ideias do Timbaland para algumas músicas, jogando toda a parte de ritmos complicados no próprio estúdio. Completou a entrevista dizendo que se as pessoas tiverem boas memórias e bons comentários sobre o Fall Out Boy, não será nenhum problema.”




Créditos: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário