sábado, 22 de janeiro de 2011

PATRICK STUMP COMENTA SOBRE A REPERCUSSÃO DE SEU VIDEO A CAPPELLA

PATRICK STUMP COMENTA SOBRE A REPERCUSSÃO DE SEU VIDEO A CAPPELLA 

"Em nota ao site mtv.com, Patrick diz que foi uma surpresa agradável ver que seu video teve tanta repercussão e entre varios pontos ele fala sobre o porque de ter escolhido tais musicas para o Mash-up, e até fala sobre as criticas que recebe quanto ao seu visual" lembrando que o video: Patrick Stump A Cappella, pode ser conferido clicando AQUI 



Patrick Stump conta reação com o vídeo Grammy Cappella A 
'Uma Surpresa Feliz' 

No início desta semana, Patrick Stump continuou sua marcha lenta em direção à proficiência de mídia social (ele mesmo escreve seus próprios tweets agora!), Quando ele lançou um vídeo novinho de si mesmo fazendo versões cappella das cinco canções indicadas para Record of the Year " 
os Grammys. Nos dias desde sua estréia, o clipe se tornou uma sensação, algo que tem tanto a ver com a sua genuinamente grandes costeletas vocais (e estranhamente fascinante laço), como faz com o fato de que não é exatamente por que ele decidiu fazer o vídeo em primeiro lugar. 

Então nós perguntamos a ele. E, como se vê, Stump - que está se preparando para o lançamento de seu álbum solo de estréia, Soul Punk - nunca teve a intenção de o vídeo ser divulgado, até que recebeu alguns conselhos em sentido contrário. 

"Eu acho que eu decidi fazer o porque eu fui colocado para baixo como um músico, algumas vezes como" uma coisa cappella apenas um cantor ", e eu queria tipo de ver o quanto [de] um músico que eu poderia estar com apenas a minha voz ", Stump escreveu em um e-mail para a MTV News. "Escolhendo a cantar os indicados ao Grammy começou porque" nada a você "foi na minha cabeça há uma semana, então 'Empire State of Mind', e eu vi que eles foram nomeados. A coisa toda só tipo de veio junto, naturalmente, . Gravei bem na época em que foram anunciados, mostrei a alguns amigos e eles eram como, 'este Post! 


Assim ele fez. Stump disse que ele está encantado com a reação de seu clipe a cappella recebeu, embora isso não significa que ele não está acima de picuinhas. Não é sobre a música, lembre-se: Não, a maioria de suas críticas tem a ver com decisões de seu guarda-roupa.

"É apenas uma daquelas pouco felizes imprevistas surpresas agradáveis", escreveu ele. "Embora, Eu deveria ter usado uma camisa diferente com esse laço,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário